sábado, agosto 7

Onde ele está agora?

Não consigo evitar de pensar no que ele deve estar fazendo. Tanto tempo já se passou... E principalmente estando sozinha, parece impossível não pensar nele. Eu saio, mas ele não está mais nos lugares em que costumava estar. Talvez o destino esteja bolando planos em um complô contra mim... É só olhar ao redor para ver casais e mais casais, juntos e felizes. Amigos não são suficientes (apesar de amortecerem os danos).
Não aguento mais estar sozinha. O único ser que eu realmente quis em toda minha vida está longe demais. Vejo resquícios de sua presença e no entando não consigo alcançá-lo. Tenho a impressão de que não vou conseguir até que ele tenha a mesma vontade. Me pergunto se isso irá acontecer. Ainda vivo no mesmo mundo, mas tudo parece diferente. É impressionante como uma pessoa que não quer nada com nada conseguiu mudar tanto minha vida. Ele não faz ideia. E eu aqui, escrevendo, e chegando no ponto principal de todo esse pensamento: onde ele está agora?
Só de pensar na possibilidade de ele estar com outra guria... Ai, não consigo nem pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário