quinta-feira, setembro 23

Eu posso estar sentindo-me incrível... Então eu volto a ficar sozinha e a saudade me sufoca... O terceiro passo, e provavelmente o pior, é quando tenho um deslize e acabo caindo. Um único motivo pode virar uma vida de cabeça para baixo, pode mudar a forma de pensar de uma pessoa e como ela age. Há mudanças a cada dia, talvez nem sempre muito significativas, mas há sempre uma nova forma de pensar, de perceber as coisas a nossa volta. Sinceramente, não sei direito quem sou. Pois parece que há uma pequena parte de mim faltando, como se sozinha eu não fosse um todo. Talvez todos tenhamos uma fase na vida para se sentir assim. Não sei também se ele tem a parte que falta e se tem, também não sei se ele merece tamanha responsabilidade. Mas eu gostaria que ele decidisse cuidar disso. Porque, ironicamente, eu sinto que ele é o único que pode fazer isso. E, sinceramente, estou torcendo para que ele realmente possa e queira fazer isso...

E ao mesmo tempo não posso deixar de me sentir idiota por me importar tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário