domingo, setembro 12

Loucura? Talvez. Vontade? Muita.

Na teoria, faria mais sentido EU ser a pessoa com menos confiança nele. Na prática, acontece exatamente o contrário: por algum motivo inexplicável, alguma parte de mim acredita que basta ele querer para conseguir não me machucar. Enquanto todos me dizem para não acreditar, para largar isso de vez, eu digo que vale a pena. Eu corro o risco por ele, pela pessoa que já me machucou antes e que tem o poder de fazer isso a qualquer momento. Algo me diz que talvez eu consiga mudar algo nele, seus desejos, quem sabe. Realmente espero estar certa dessa vez. Não sei o que farei se não estiver...
Então, eu faço todo o possível para fechar meus ouvidos às pessoas ao meu redor e me concentrar na pessoa que eu quero alcançar. Pra valer dessa vez.
And everyone around me think I'm going crazy
Maybe, maybe

Nenhum comentário:

Postar um comentário