sábado, setembro 11

Sonho


Em um belo dia eu recebi duas mensagens em um biscoito da sorte:
'A ordem se movimenta devagar, mas com segurança' e 'Tudo está sujeito à mutação. Esta é a eterna lei da terra'.
Eu leio estas duas sentenças no meu mural e vejo a mais pura verdade. As coisas podem mudar, sim, e o segredo é não desistir. Eu tive ele novamente comigo e há a possibilidade de eu tê-lo por mais algum tempo. Isso, porém, continua sendo muito relativo, já que 'tê-lo' não significa realmente possuílo só pra mim. Talvez isso seja querer demais. Mas eu não posso deixar de acreditar, pois é o que me resta. Acreditar e sonhar, já que ninguém vai fazê-lo por mim. Provavelmente com essas duas palavras seja muito mais fácil me decepcionar. Porém, como eu disse anteriormente, é o que me resta.
Algum dia talvez eu consiga provar pra todos que disseram que eu não conseguiria que eles estavam errados. Pergunto-me se esse dia irá chegar e me pego sonhando um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário