quinta-feira, setembro 16

Decisão de alguém indeciso

Você está andando... De repente o caminho se divide em duas ou mais possibilidades. E você tem que decidir o que fazer. Sou uma pessoa muito indecisa e, como a maioria (senão todo mundo), às vezes escolho o melhor caminho e às vezes não. De vez em quando penso tanto se deveria realmente fazer que acabo não fazendo. Normalmente fico pra baixo depois, como seria se eu tivesse decidido outra coisa?
Em algumas vezes, e não são muitas, eu fico muito feliz com o que decidi fazer. Como o que acaba de acontecer... Depois de muito pensar e não agir, hoje me deu uma súbita vontade de agir e eu o fiz. Nem sempre quando eu tomo essa decisão as coisas saem boas ou certas. No momento eu me sinto bem, depois de uma semana nada fácil pra mim, com momentos de pouquíssima esperança, eu vejo um pequeno ato dar certo. Sinto-me aliviada agora. Estava nervosa demais, com medo demais...
Um dia como qualquer outro... Com excessão de que eu caminhei ouvindo música e observando a lua, aproveitando o momento, e falei com ele depois de muito tempo. E acredite, isso pra mim é suficiente para fazer meu dia valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário