domingo, setembro 19


Não deixa de ser um pouco injusto... Como ele pode ter invadido de tal forma minha mente que tudo que parece passar por ela no momento tem a ver com ele? Não entendo como isso pode acontecer. E como acho bem difícil que eu sequer passe pela cabeça dele agora, acho uma injustiça absurda. É algo que não consigo controlar. Festas e encontros de amigos não são a mesma coisa sem ele, e eu fico pensando o que ele deve estar fazendo tão longe, estando também com outras companias. Pelo menos quando a distância não é tão grande, eu consigo ter um pouco mais de controle sobre mim mesma (ok, talvez nem tanto). Mas enquanto ele está viajando, parece que vou enlouquecer. O que é pior: eu não tenho como cobrar nada dele já que, na verdade, ele não pertence a mim. Com vestígios de esperança aqui dentro, gosto de pensar que um dia ele e eu teremos um relacionamento de verdade. Por enquanto esse desejo parece bem distante e eu tenho que aguentar a possibilidade de ele ficar também com qualquer outra garota. Não sei como não me abalar com isso.
Are you afraid of being alone?
Cause I am, I'm lost without you
Are you afraid of leaving tonight?
Cause I am, I'm lost without you

Nenhum comentário:

Postar um comentário